Vitacost


Eis outra boa loja com um grande número de clientes brasileiros. Possuem bons produtos e um sistema de recompensas que lhe premia com US$ 10 a cada amigo que indicar e fizer compras.

Faça seu cadastro aqui e assegure seus dez dólares de desconto. Ao clicar será levado para o site vitacostrewards.com e se deparará com esta tela abaixo. Clique no local indicado e abra sua conta. O premio ficará disponível para ser usado assim que finalizar sua primeira compra.


Depois de cadastrado será levado para o site principal da Vitacost.com. Procure o produto que deseja e faça simulações comparando preços e valores de frete com as outras duas lojas que indicamos: Healthdesigns.com e Iherb.com.


O sistema de fretes deles é um pouco mais caro que os outros dois concorrentes, mas os preços dos produtos costumam ser mais baratos, portanto, é sempre bom simular e ver onde economizar mais. A Vitacost tem um linha própria de produtos, de qualidade excepcional e preços baixos.

O frete mais barato deles é DHL Global Mail. Que é uma divisão da DHL internacional. O produto é enviado via DHL até a Alemanha e depois encaminhado ao Brasil. O Correios é parceiro deles e após o desembaraço e fiscalização pela Anvisa e RFB será quem entregará a encomenda. Infelizmente não tem rastreio.



Já recebi produtos com quinze dias mas também tive que esperar por mais de quarenta dias. 

A outra opção de frete não é recomendável. É rápida, rastreável e 100% certeza de haver taxação.

Dicas finais:
  • Importar suplementos envolve pequenos riscos como atrasos, taxação, devolução ao remetente e até extravio. Tenha consciência disso. Se achar que o risco vale à pena vá em frente. Pra mim não tenho nada que reclamar, caso contrário continue pagando três ou quatro vezes mais pelo mesmo produto.
  • Não importe nada proibido pela Anvisa para não ter aborrecimentos.
  • Fracione suas compras e dilua os riscos de retenção/extravio ou taxação.
  • Programe-se para não faltar. As operações dos órgãos públicos causam atrasos. Eu costumo já encomendar um novo Whey imediatamente após receber a entrega.
  • Faça simulações neste e nos outros sites de compra até achar a melhor opção custo x beneficio.
  • Seja comedido ao usar o cartão de crédito para não perder o controle financeiro.
  • Siga uma dieta equilibrada, treine forte e descanse o necessário.

Outras Lojas que valem à pena comprar pela Internet. Clique nos logotipos e façam seus cadastros. Na HealthDesigns.com e na Iherb.com você ganhará US$ 5,00 de desconto na primeira compras. Ambas lojas enviam para o Brasil com segurança, embalagens discretas e com baixíssimo indice de problemas ou taxação.





Um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário